Conteúdo adulto

sábado, 15 de outubro de 2011

Sites sobre ti


Aproxime do balcão

Deixa eu digitar a sua senha

Não diga não

Deixa eu acessar o seu loguim

Explica para a mim

E me tira dessa caixa de spam

Clica logo nesse link com saudades de voltar

pra minha rede

Adivinhe a vontade que me dá do seu ipê

Meu violão

Que vontade de marcar o meu desenho em sua mão

E que seja em qualquer publicação

Ahhhh

Que vontade de vibrar o celular

Na tua casa colocar rede Wfiii

Pra te sintonizar

Ahhhh

Que vontade de apostar o meu Ipad

Se você postar qualquer algo de mim

só pra me fazer smile

Pra te sentir, conectar

Pra consumimir terabytes

Pra ter insites sobre ti

Sites

Pra ter sites sobre ti

________________________

Confiram no 'ILUMINADO', "Risco Sanitário".

Clique AQUI

6 comentários:

Michele P. disse...

Adoreiiiiiii.

kkkkkkkkk

Você é o máximo, Athila.
Super criativo.

Lua Nova disse...

rsrsrsrsr... nussss...que cibernético!!! Gostei!
Beijokas e espero que vc smile muito esta semana.

Eraldo Paulino disse...

Uaaaaaaaaaaaaaau!!

Adorei!

Teorias no amor não cabem no HD, mas cabem num poema fácil fácil.

Abraço!

Gleidson Gomes disse...

Ótimo!

Assim é que se ama em tempos de vida virtual!

Muito bom, Athila.

Marcelo R. Rezende disse...

Que lindo, cara, de verdade *-*

Mirian Oliveira disse...

tecnologia a disposição do amor!!!
perfect...


=)