Conteúdo adulto

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

2.0

Ele pega ela pelo braço e a joga na cama. Eles não tem muito tempo. Ela já está toda molhada, então diz a ele que ele não precisa esperar, que todas aquelas palavras que ele disse até ali já foram as preliminares. Ela se arreganha, arreda a calcinha e diz que ele pode vir com tudo. Ele vai, beija os seios dela e e ela gemme, quer dizer, gemi, quer dizer... ah, ele entendeu, não há porque a gente se importar com a escrita agora. Ele fica um tempo sem dizer nada, ela fica esperando algo acontecer, que ele a ponha de quatro, que ele diga que quer bater na cara dela, mas passam quase infinitos 40 segundos e nada, então a vontade dela vai passando e uma certa raiva aumentando. Então finalmente ele resolve agir.

- Tenho que sair agora, minha esposa chegou.

Ele clica em sair.

Para ela, a partir daí, a imagem dele fica cinza.

6 comentários:

Átila Goyaz disse...

Tudo pela webcam né? safado!

Michele P. disse...

Já lhes falei que isto aqui não é um diário... Tomem tentos, meninos. rs

Quanto ao tema, minha opinião:sou chata, antiguada e moralista- para mim, isso tbm é traição!
#prontofalei! haha

Beijos

Mirella de Oliveira disse...

Tudo pela webcam né? safado! [2]




(Que feio!)

hahahahaha

'Lara Mello disse...

Também acho que é traição, e na verdade, sou da carne e do cheiro, não curto sexo virtual :)

Maggie May disse...

traição sim, e o pior é que muitas se submetem a isso, as mulheres e as outras...

Fátima disse...

Oi Eraldo

Conhecendo esse espaço que ainda não tinha visto, adorei!

Se doer é traição, se gostar é liberal, cada um, cada um.

Gostei muito de "dentro".. prolixo..rs

Beijo meu