Conteúdo adulto

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Primeiro Canto

Leiam o texto abaixo que eu dou um pirulito pra quem adivinhar de onde tirei o texto:


PRIMEIRO CANTO


Anseios de amor


Ela .


2 Sua boca me cubra de beijos! São mais suaves que o vinho tuas carícias,


3 e mais aromáticos que teus perfumes


é teu nome, mais que perfume derramado;


por isso as jovens de ti se enamoram.


4 Leva-me contigo! Corramos!


O rei introduziu-me em seus aposentos.


Coro.


Queremos contigo exultar de gozo e alegria,


celebrando tuas carícias, superiores ao vinho.


Com razão as jovens de ti se enamoram.




Já sabem? É de um livro IMPUTÁVEL.
Adivinhou quem disse que é da Bíblia. Isso mesmo.! Da BÍBLIA!!!

Infelizmente, essa compilação de livros é utilizada por líderes religiosos para oprimir a sexualidade alheia. Boa parte do machismo e da homofobia parte do princípio de que só homem hétero pode ter vontade louca de foder. Leiam isso e me digam o que neste texto há a mensagem ridícula de que "sexo é pra reproduzir". Por isso, deixo um aviso a homofóbicos, machistas, sexistas e pessoas opressoras e reprimidas sexualmente: Se vocês utilizarem a Bíblia ao pé da letra pra fazer o mal, saiba que ela tem mais versículos contra vocês do que  favor.

Amém.

5 comentários:

Átila Goyaz disse...

Belo começo, foi logo no 'livro sagrado'. Bom, pode ter n interpretações e n doutrinas. Esse livro é poderoso!
fui!

Mirella de Oliveira disse...

Ahh, Eraldo... vindo de ti, não me surpreende! Muito inteigente teu texto! Concordo com cada linha!

Felipe Faverani disse...

Oi, Eraldo, tudo bem?

Adorei sua postagem! Assim como a Mirella, também concordo com cada linha do que escreveu.

Abraço.

Michele P. disse...

Eraldo

Tudo depende do ponto de vista. ;)

Um abraço saudoso (por anda tu, tatu?)

Maela disse...

Amém então!