Conteúdo adulto

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A maldade está nos olhos de quem vê

Ele quer me ter...

...mas na posição que eu estou não me permito a isso.

Ele não está lidando com máquina... como quem computa

Insisti em não me abrir pra ele...

...exatamente por isso se enerva, então resolve meter o pau em mim com raiva...

...sem vergonha nenhuma e pela frente.

Ele é um entrão mesmo.

Eu quase deixo ele gozar com a minha cara...

mas prefiro virar as costas...

...e deixar rolar, nem que ele monte em cima de mim.

Não me importo mais. Tenho muito mais o que FAZER.

10 comentários:

Gleidson Gomes disse...

Nossa, tive de reler para saber se tinha entendido certo!
Muito bom Eraldo!

Maela disse...

Excelente!

Paulo Braccini - Bratz disse...

Phodástico ... Parabéns ...

Luna Sanchez disse...

Adorei!

Vontade de participar do jogo de palavras.

=)

Beijo, querido.

Átila Goyaz disse...

CARALHO!
Eu compro o livro!

Alline disse...

Gosto assim: com atitude.
Hummm... minhaummm... rs

Beijocas mis, Eraldo!
Como sempre com a palavra na ponta da língua. =D

Eraldo Paulino disse...

Gleidson:

Obrigado, meu anjo.

Maela:

Obrigado, flor.

Paulo Braccini:

Fodástico é você!

Luna Sances:

Pode vir. Sei que você é ótima nisso também =)

Átila:

Eu DARIA pra ti ;)

Alline:

Na ponta da língua é sempre bom ter coisa boa =)

♥cinderela♥ disse...

E olha só o q temos aqui rs ...
Muito bom.

Beijos meus
Sigo a te perseguir ;)

Adison César Ferreira disse...

Graaaande, Eraldo!!!

Marcos Montanhês disse...

Reli várias vezes. Muito bom, Eraldo.