Conteúdo adulto

sábado, 16 de julho de 2011

Beijos Sombrios

Palavras ditas em vão?

Não adianta mais me dizer

Pois eu sei, você se corrompeu

Deixou que o amor tomasse conta de seu coração e lhe confundisse

Você teme as dores da lembrança minha em sua mente?

Sofra, chore lágrimas de sangue.

Pois não estarei para te consolar

E sim, estarei sempre a assombrar os sonhos românticos

Eu irei dizimar o seu príncipe encantado

Eu irei atormentar o seu mundo encantado

Você é apenas uma mera mortal...

Você não sabe o que é trevas de verdade

Nunca sentiu ódio tão pulsante em seu coração

Como você se sente sabendo que...

Beijos de amor que não existiu e nunca existirá?

Toques sensuais de pura falsidade

Apenas deito em seu túmulo e lembro-me de quanto nada fazia sentido

Apenas suas palavras de ódio tentavam me entristecer

Mas você se esqueceu que eu sou a própria morte

E apenas o seu ódio fortalece seu medo que é a minha força

Meu coração tão negro.

E você insistindo em dizer que me odeia

Quando na verdade, o medo em sua face

Ocultou todos os bons sentimentos em seu vermelho coração

E você me culpa?

Agora é tarde demais

Eu escrevo esses versos diante de seu túmulo...

Eu tento me conter, agora não sei mais o que sinto por você

Você se sente feliz em me odiar?

Como você se sente agora

Sabendo que as sombras podem te abraçar?

Como você se sente?

Sabendo que as trevas agora estão em seu coração?

Apenas pare e reflita

Os seus demônios tentam me assombrar

Enquanto os meus te atormentam

A morte está à sua espreita

Enquanto o seu ódio por mim é tão forte quanto as minhas lembranças

Eu sinto seus medos,

E isso me fortalece

Eu sinto seus pesadelos,

E isso me corrompe a alma em trevas

Você se sente feliz agora?

Sabendo que enquanto o seu ódio por mim

Tornar-se muito mais forte e que a qualquer momento

Seus medos irão se manifestar

E seus pesadelos irão se tornar reais.


(Van Kronos)

Um comentário:

Michele P. disse...

Bela escolha, colega!!!

Beijos :**